Resumo de tudo isso: Tá tudo “ferrado” mesmo! O jeito e sumir, segregar, separar, fazer uma revolução, mandar tudo "para o espaço", em vez de outro lugar, mandar “pro paredon”, fuzilar todo mundo, derrubar O Barack Obama... Enfim, estas são muitas das opções que muitos americanos e estrangeiros deram e agora é uma oportunidade de vocês darem a de vocês! (Risadas)
Sobre alguns estados que querem se separar após as eleições que elegeram Obama. Muito bem lembrado! Na verdade é isso. A divisão dos Estados Unidos está sendo alimentada a cada dia! É tanto que rola no próprio EUA a divisão de certas partes pois não estão aguentando mais tanto os problemas políticos internos. É até mesmo um ex-analista russo, no caso, já previu previsto isso. Não deu certo. É tanto que, embora se parecesse como mais uma famosa e intitulada "teoria da conspiração" devido a sua previsão para o mais breve possível, (previsto para o ano de 2010, que deu errado), mas baseado em dados que este analista teve acesso, é uma realidade, ainda hoje, que os povos destas partes querem separar-se dos Estados Unidos e ter uma república própria! O povo lá já esta enfadado de sofrer com a administração presidencial americana e outras coisas.
Baseada na tese deste ex-analista chamado Igor Nikolaevich Panarin e na separação teorizada por ele, dá para ter uma noção com respeito e como seria e para onde iria cada parte.
Se isso vir a acontecer parecerá muito com o que aconteceu com a grande Potência Mundial Grega que, no passado, conquistou muitas cidades importantes, perdendo somente hoje para a Potência Mundial hodierna Anglo-Americana (EUA e Grã-Bretanha, no caso a “Grã-Bretanha” cujo domínio ocupa ¼ do globo terrestre), que após Alexandre vir a falecer, ela teve de ser dividida entre os seus quatro e principais generais para melhor administrá-la: Selêuco, Cassandro, Ptolomeu e Lisímaco. E mesmo assim não a desqualificou de ser uma potência mundial até 30 A.E.C. (ou a.C.). Tanto que, se isso acontecer, os Estados Unidos mesmo dividido, pode como não pode continuar a ser parte do 7° rei ou Potência Mundial. Só quando isso acontecer responderá esta dúvida!
Estaria isso se repetindo, agora com a atual potência mundial e sendo testemunhadas por nós?
Mas, ao mesmo tempo, isso não significa que ela não pode ser um tipo de potência. Ela vai ser sim, uma “Potência Econômica”. E não significa que mandará em tudo com isso!
Longe disso, também não quis dizer que... "O Movimento Eurasiano idealizado por Aleksandr Dugin [que engloba os países Rússia e China e talvez os países árabes sob a maldita Irmandade Islâmica (se caso se juntarem ao Movimento Eurasiano, nunca sozinhos)], pode ser um outro candidato a próxima Potência Mundial!"
Aí já entra outra coisa, outro assunto, mais conversa, mais detalhes e por aí vai...
Mas será que de acordo com Revelação (Apocalipse) 17:10: “E há sete reis: cinco já caíram, um é, o outro ainda não chegou, mas, quando chegar, tem de permanecer por pouco tempo.”, indica que o fim dos Estados Unidos como potência está bem breve?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.