/* search form -------------------------------------- */ #searchthis { display: inline-block; zoom: 1; /* ie7 hack for display:inline-block */ *display: inline; border: solid 1px #d2d2d2; padding: 3px 5px; -webkit-border-radius: 2em; -moz-border-radius: 2em; border-radius: 2em; -webkit-box-shadow: 0 1px 0px rgba(0,0,0,.1); -moz-box-shadow: 0 1px 0px rgba(0,0,0,.1); box-shadow: 0 1px 0px rgba(0,0,0,.1); background: #f1f1f1; background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, from(#fff), to(#ededed)); background: -moz-linear-gradient(top, #fff, #ededed); filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#ffffff', endColorstr='#ededed'); /* ie7 */ -ms-filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#ffffff', endColorstr='#ededed'); /* ie8 */ } #searchform input { font: normal 12px/100% Arial, Helvetica, sans-serif; } #searchBox{ background: #fff; padding: 6px 6px 6px 8px; width: 202px; border: solid 1px #bcbbbb; outline: none; -webkit-border-radius: 2em; -moz-border-radius: 2em; border-radius: 2em; -moz-box-shadow: inset 0 1px 2px rgba(0,0,0,.2); -webkit-box-shadow: inset 0 1px 2px rgba(0,0,0,.2); box-shadow: inset 0 1px 2px rgba(0,0,0,.2); } #submit-button { color: #fff; border: solid 1px #494949; font-size: 11px; height: 27px; width: 27px; text-shadow: 0 1px 1px rgba(0,0,0,.6); -webkit-border-radius: 2em; -moz-border-radius: 2em; background: #5f5f5f; background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, from(#9e9e9e), to(#454545)); background: -moz-linear-gradient(top, #9e9e9e, #454545); filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#9e9e9e', endColorstr='#454545'); /* ie7 */ -ms-filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#9e9e9e', endColorstr='#454545'); /* ie8 */ } expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 2 de dezembro de 2012

Divisão Americana? Surgimento de uma Nova Potência?




Olha gente, como disse o prof. Olavo de Carvalho, 'tá tudo ... “ferrado” (substituiu o mais chulo originalmente dito)... mesmo!' (Risadas).  Tudo isso depois das evidentes fraudes nas eleições americanas que beneficiaram Barack Obama! (Depois comentarei sobre isso em outra postagem).
Resumo de tudo isso: Tá tudo “ferrado” mesmo! O jeito e sumir, segregar, separar, fazer uma revolução, mandar tudo "para o espaço", em vez de outro lugar, mandar “pro paredon”, fuzilar todo mundo, derrubar O Barack Obama... Enfim, estas são muitas das opções que muitos americanos e estrangeiros deram e agora é uma oportunidade de vocês darem a de vocês! (Risadas)

Sobre alguns estados que querem se separar após as eleições que elegeram Obama. Muito bem lembrado! Na verdade é isso. A divisão dos Estados Unidos está sendo alimentada a cada dia! É tanto que rola no próprio EUA a divisão de certas partes pois não estão aguentando mais tanto os problemas políticos internos. É até mesmo um ex-analista russo, no caso, já previu previsto isso. Não deu certo. É tanto que, embora se parecesse como mais uma famosa e intitulada "teoria da conspiração" devido a sua previsão para o mais breve possível, (previsto para o ano de 2010, que deu errado), mas baseado em dados que este analista teve acesso, é uma realidade, ainda hoje, que os povos destas partes querem separar-se dos Estados Unidos e ter uma república própria! O povo lá já esta enfadado de sofrer com a administração presidencial americana e outras coisas.

Baseada na tese deste ex-analista chamado Igor Nikolaevich Panarin e na separação teorizada por ele, dá para ter uma noção com respeito e como seria e para onde iria cada parte. 
 
Embora este mapa deva ainda passar por ajustes, visto ainda estar com algumas partes duvidosas quanto no que diz respeito a “algumas delas voltarem aos seus antigos donos” ou outras virem a “fazer parte de outras partes que se dividiram também” ou ainda, virem também a “pertencerem a outros países”. Embora se acredite grandemente na possibilidade de que venham a criar após tudo isso, ou uma república ou soberania própria e ou realmente venham a se juntar com seus "antigos companheiros" mais próximos (antigos americanos). Isso precisa ser mais pesquisado e analisado.
Se isso vir a acontecer parecerá muito com o que aconteceu com a grande Potência Mundial Grega que, no passado, conquistou muitas cidades importantes, perdendo somente hoje para a Potência Mundial hodierna Anglo-Americana (EUA e Grã-Bretanha, no caso a “Grã-Bretanha” cujo domínio ocupa ¼ do globo terrestre), que após Alexandre vir a falecer, ela teve de ser dividida entre os seus quatro e principais generais para melhor administrá-la: Selêuco, Cassandro, Ptolomeu e Lisímaco.
E mesmo assim não a desqualificou de ser uma potência mundial até 30 A.E.C. (ou a.C.). Tanto que, se isso acontecer, os Estados Unidos mesmo dividido, pode como não pode continuar a ser parte do 7° rei ou Potência Mundial. Só quando isso acontecer responderá esta dúvida!
Estaria isso se repetindo, agora com a atual potência mundial e sendo testemunhadas por nós?

Mas isso indica que surgirá uma nova potência Mundial, "a China" como todo mundo diz?

Bom, não acredito (plenamente ou por completo) na possibilidade da China ser a próxima potência como muitos acreditam!

Como disse, se isto acontecer, a Grã-Bretanha voltará a ser a única soberana mundial, como também a ONU reafirmará ainda mais com o seu G20 ou G24 ou G “e mais alguns números” seu lugar como 8º rei. Quem sabe com a ONU e o mundo dividido em 10 blocos econômicos como realmente planejam?
As grandes elites globalistas querem um “mundo totalmente socialista” no quais grandes empresários sejam sócios do governo! Neste caso com a grande ONU e seus dez blocos, cumprindo plenamente Revelação ou Apocalipse 17:11: “E a fera que era, mas não é, é ela mesma também um oitavo [rei], mas procede dos sete...”. Daí o nome (Nações Unidas).
Mas, ao mesmo tempo, isso não significa que ela não pode ser um tipo de potência. Ela vai ser sim, uma “Potência Econômica”. E não significa que mandará em tudo com isso!
Segundo, não somente como  o próprio prof. Olavo de Carvalho disse, mas obviamente a história, a China já foi em 1832 um “Potência”. E não foram nada! Teve áreas de influência da Inglaterra, França, Alemanha, Rússia e Japão em seu próprio território.
A Índia também era na época (e era colônia Britânica)! O prof. Olavo explana resumidamente bem no vídeo intitulado: "Economista tem merda na cabeça":

"Economista tem merda na cabeça" - Olavo de Carvalho (True Outspeak 04/10/2010)





Realmente, qualquer lugar, quer seja grande ou pequeno, no planeta, pode ser tornar uma "potência econômica" no caso, a qualquer hora. Basta começar a chegar investimentos nela!


Vale lembrar que, conforme bem explicado pelo professor no vídeo, a economia não rege nada, qualquer decisão política que seja forte, muda tudo. E uma parte muito frágil e maleável da sociedade! Com isso, ela não pode contribuir para a China ser um dia uma Potência Mundial no breve tempo de sistema de coisas!


Longe disso, também não quis dizer que... "O Movimento Eurasiano idealizado por Aleksandr Dugin [que engloba os países Rússia e China e talvez os países árabes sob a maldita Irmandade Islâmica (se caso se juntarem ao Movimento Eurasiano, nunca sozinhos)], pode ser um outro candidato a próxima Potência Mundial!"
Ao que tudo indica é que pode ser sim, o novo candidato ao "rei do norte" de acordo com a profecia do profeta Daniel (Daniel 11:6-45).
 
Será? 
Só o tempo dirá!
 
Parece loucura, mas pode ser que tudo isso que acontecerá!
Aí já entra outra coisa, outro assunto, mais conversa, mais detalhes e por aí vai...

Mas será que de acordo com Revelação (Apocalipse) 17:10: “E há sete reis: cinco já caíram, um é, o outro ainda não chegou, mas, quando chegar, tem de permanecer por pouco tempo.”, indica que o fim dos Estados Unidos como potência está bem breve?

Somente mais à frente veremos e poderemos ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.