/* search form -------------------------------------- */ #searchthis { display: inline-block; zoom: 1; /* ie7 hack for display:inline-block */ *display: inline; border: solid 1px #d2d2d2; padding: 3px 5px; -webkit-border-radius: 2em; -moz-border-radius: 2em; border-radius: 2em; -webkit-box-shadow: 0 1px 0px rgba(0,0,0,.1); -moz-box-shadow: 0 1px 0px rgba(0,0,0,.1); box-shadow: 0 1px 0px rgba(0,0,0,.1); background: #f1f1f1; background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, from(#fff), to(#ededed)); background: -moz-linear-gradient(top, #fff, #ededed); filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#ffffff', endColorstr='#ededed'); /* ie7 */ -ms-filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#ffffff', endColorstr='#ededed'); /* ie8 */ } #searchform input { font: normal 12px/100% Arial, Helvetica, sans-serif; } #searchBox{ background: #fff; padding: 6px 6px 6px 8px; width: 202px; border: solid 1px #bcbbbb; outline: none; -webkit-border-radius: 2em; -moz-border-radius: 2em; border-radius: 2em; -moz-box-shadow: inset 0 1px 2px rgba(0,0,0,.2); -webkit-box-shadow: inset 0 1px 2px rgba(0,0,0,.2); box-shadow: inset 0 1px 2px rgba(0,0,0,.2); } #submit-button { color: #fff; border: solid 1px #494949; font-size: 11px; height: 27px; width: 27px; text-shadow: 0 1px 1px rgba(0,0,0,.6); -webkit-border-radius: 2em; -moz-border-radius: 2em; background: #5f5f5f; background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, from(#9e9e9e), to(#454545)); background: -moz-linear-gradient(top, #9e9e9e, #454545); filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#9e9e9e', endColorstr='#454545'); /* ie7 */ -ms-filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#9e9e9e', endColorstr='#454545'); /* ie8 */ } expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 7 de setembro de 2014

"Levante"... para depois Cair


Nesta postagem vou mostrar a mesma coisa que fora feito, é que é a mais pura verdade que acontecera com a chamada Irmandade Islâmica (na postagem: "Fim da Irmandade Islâmica e demais Teocracias Mundanas") que, com toda a certeza, acontecerá com este que se chama de "Califado EIIL ("Estado Islâmico do Iraque e do Levante" ou "Estado Islâmico do Iraque e da Síria"), cujo já confunde pelo nome que nem para isso prestou para ter que, para a tristeza dos teóricos totalmente desinformados e com distorção totalmente fantasiosa sobre o que é "Grande Tribulação" ou "Anticristo" tem do que realmente são e ainda, com suas postagens e comentários de alucinados mostram que torcem para que aconteça conforme acreditam que sejam.


Bandeira e brasão do Califado

Este é um outro levante ou movimento dirigido por loucos utópicos como Lenin com seu "paraíso socialista" e Hitler com seu "Reich (Império) de mil anos" que pensam que estão em uma realidade mas não passa de mais um sonho de doentes mentais fadado a ruína por não ter estrutura alguma e depender de um bando de desinformados e idiotas úteis que somente prestam para seguir um que não passa de "mais um Napoleão na conquista da Europa" até dar tudo errado e sumirem como "ratinhos quando vê algo maior que ele e assustador". 

Isso somente está servindo para desviar a atenção dos intitulados "mal-informados" da real ameaça. Esta sim de grande importância.

Este Levante sonha em restaurar o Império Otomano que durou de 1299 à 1923.

Como o nome já diz, tudo começou quando grupos terroristas da parte religiosa do Islamismo denominada "sunita" em 2003 à 2006 começou se reunir sob a ideia de que são uma autoridade religiosa sobre todos os muçulmanos do mundo e som a aspiração de tomar o controle de muitas outras regiões de maioria islâmica.

Estas são as regiões que os integrantes do Levante querem inicialmente que fazem parte do Califado que pretendem restabelecer .

Países muçulmanos que são alvos iniciais do Levante
para fazer parte do "Califado"

Com toda certeza, inicialmente, querem isso para terem a força necessária para poderem dar de frente com qualquer potência que venha afrontá-los futuramente. 

E logicamente, após isso, se conseguissem, iriam querer expandir o seu território de influência mais à frente. Pois, embora se dizem sunitas, todas estas ações são baseadas na crença, principalmente xiita e de várias seitas islâmicas, do Mahdi e de um Califado Universal. E por estes ansiarem a chegada deste que, segundo a crença, permanecerá na Terra por sete (segundo outros, nove ou dezenove) anos antes da chegada do Dia do Juízo Final, e que este, juntamente com Jesus, livrará o mundo do erro, da injustiça e da tirania, antes do Juízo Final, pelo Califado Universal, muitos que aparecem por aí acabam criando a imagem de ser o tal enquanto para uns enquanto, para outros, o preparador do caminho para ele, pois muitos anseiam demasiadamente tal chegada devido as injustiças e perdas que veem sofrendo.

Mas isso será de outra forma que será abordada mais à frente!

O líder do tal movimento é Abu Bakr al-Baghdadi (abreviação de Abu Bakr Al-Baghdadi Al-Husseini Al-Qurashi) que se autonomeou califa Abrahim (mudando completamente seu nome para Ibrahim Awwad Ibrahim Ali al-Badri al-Samarrai) fazendo de si um descendente do Profeta Maomé para legitimar sua posição.


Foto de Abu Bakr Al-Baghdadi o autoproclamado califa [chefe de estado e monarca absoluto teocrático (com base religiosa)] do tal Estado Islâmico.

Abu Bakr Al-Baghdadi, segundo alguns, era um imã época da Guerra no Iraque em 2003 que resultou na queda de Saddam Hussein e tem um doutorado em Filosofia em estudos islâmicos de uma universidade em Bagdá.

Após sua prisão no Camp Bucca como um interno civil "pelas Forças americanas no Iraque em 2004 e sua 'libertação incondicional'" sumiu completamente não havendo nenhum registro de alguma atividade sua.

Depois, lá pelo dia 04 de julho de 2014, Abu Bakr Al-Baghdadi resolve aparecer e aparece na internet o vídeo do seu primeiro aparecimento convocando o seus seguidores e apoiadores com vestes negras e um turbante na tentativa de evocar memórias dos últimos califas para uma jihad contra seus inimigos e opositores ao estabelecimento do Califado.

Aqui está um trecho do vídeo que legendei do seu primeiro aparecimento no qual mostra o trecho de sua convocação a juhad. 

Primeira aparição do califa Abu Bakr Al-Baghdadi - 
Convocação para a união e uma jihad e o estabelecimento do califado

Ele está localizado inicialmente no oeste do Iraque e nordeste da Síria, aproveitando-se da confusão e desordem surgidas graças a guerra civil que começou a Síria, tendo por base a chamada Primavera Árabe entre outros e se espalhou por todo o país.

Toda esta paranoia já começa como isso surgiu, os tipos de pessoas e pensamentos que o mantêm: voltar um reino que já fora derrubado. São os típicos "saudosistas da idade média e começo do século anterior (XX)". Pessoas limitadas que preferem voltar velhacarias do que criar novidades.

Estes também não passam de aproveitadores, que com certeza, tem incentivadores (financiadores) por trás deles. E de grande porte. E isso já foi mostrado logo no começo, ainda na sua primeira aparição e na confusão gerada aos seus seguidores ao rompera tradição, que dize ser mantenedor, ao aparecerem seu braço com um relógio de pulso que se assemelha ao caríssimo Omega e Rolex. A mesma contradição encontrada na chamada esquerda comunista na história. 

Queira notar:



Estão com esta empolgação devido a ter encontrado "patrocinadores" para a sua causa. Senão tivesse isso, estaria só no pensamento secreto de cada um dos integrantes e adeptos. É tanto que, em setembro de 2013, houve relatos de que tinham envolvimento de militantes do movimento com a da Frente al-Nusra (suspeita de ter membros sectários religiosos que recebem dinheiro do estrangeiro vindo da Elite Globalista para continuar confrontos) em combates. 

E isso começou vir à tona após o primeiro-ministro iraquiano Nouri al-Maliki acusar a Arábia Saudita e o Qatar de financiar grupos terroristas. Após isso, mesmo se dizendo que "nenhuma evidência de que este é o caso" a revista americana The Atlantic Monthly, acabou revelando que um membro da Casa de Saud (casa real da Arábia Saudita), chamado Bandar bin Sultan, que foi designado diretor-geral da Agência de inteligência da Arábia de 2012 à 2014 estava realmente financiando os grupos. A maior parte do dinheiro vinha dele. E o Wall Street Journal também declarou, reforçando a ideia, de que Bandar tinha sido nomeado para liderar os esforços da Arábia Saudita para derrubar o presidente sírio Bashar al-Assad. No final, em 15 de abril de 2014, o príncipe Bandar bin Sultan foi removido de sua posição, de acordo com o anúncio que foi dado nos meios de comunicação estatais sauditas, "a seu pedido". 

Mas a verdade por trás de sua suposta "renúncia" é que, se ele continuasse, de alguma forma acabasse dando algum tipo de "vacilo" e isso acabasse levando a descoberta, com o tempo, de mais coisas e estas levassem a descoberta dos verdadeiros culpados por trás de tudo isso, os seus amigos da "A Elite Financeira Mundial", da qual ele também faz parte, que neste caso, por algum motivo ainda secreto, decidiram descartar o regime sírio de Assad.


Bandar bin Sultan: o homem por trás de financiamento de 
grupos terroristas em geral de acordo com os planos 
de seus amigos, membros da "Elite".

Os grupos não receberam ou recebem ajuda financeira somente de gente como ele, mas de menores, que pertencem a parte mais baixa da "pirâmide". E por aí vai.

Apesar de serem conhecidos por fazerem campanha para conquistar corações e mentes, por meio da prestação de serviços sociais em locais devastados pela guerra, mostrando ser uma opção e caminho para o melhor esta servindo somente para, logo de início, disfarçar as suas reais intenções e, com isso, mostrar o que realmente são e que futuro oferecerão.

Mas isso mostrará também que é o verdadeiro futuro que terá o seu movimento.

Queiram ver:


1) Este grupo conter vários grupos insurgentes iraquianos, como também conta combatentes experientes sendo que boa parte de seu contingente é formado de combatentes não sírios (que são a maioria) que passaram pela Turquia antes de ingressarem na Síria de diversas nacionalidades que já lutaram no Iraque, no Afeganistão, no Iêmen e na Líbia. Com certeza, enchendo o país de um bando de desempregados por estarem do lado dos perdedores ou explorados pelos próprios governos que apoiam calados. Começando pela liderança: um emir chamado Abu Omar al-Shishani (também podendo ser chamado de Omar al-checheno, nome islâmico de Tarkhan Batirashvili) que é um checheno oriundo da Geórgia. Veja o histórico de confrontos de seu minúsculo país com a Rússia por causa de seu anseio por independência. Este, possivelmente não conseguindo "emoção", fugiu para lá junto com outros chechenos que fazem parte da metade dos combatentes sob seu comando que variam entre algumas centenas à 1.700 para se aventurar para ver se conseguem alguma coisa que não conseguiram em seu país de origem por não ter mais espaço em seu país após isso. 


Omar al-Shishani: um frustrado de seu país acolhedor para a Síria

Assim como estes chechenos, merecem destaque também outros combatentes oriundos da minoria sunita do Azerbaidjão, que eram liderados pelo emir, morto em um acidente de avião, Abu Yahya al-Azeri. 



Yahya al-Azeri: oriundo de um país que anseia e faz por ter dias melhores

Para quem não sabe, o Azerbaidjão é um país que, em sua história sempre sofreram várias dominações: dos medos (depois medo pela Armênia), persas, grega, bizantina, albanesa (entregue pelos bizantinos), islâmico, da Ásia Central e a soviética (russa). É um país que está com uma economia de transição conseguindo reduzir sua inflação a 1,8% ao ano em 2000 contra os 1800% existentes em 1994, possivelmente resultado da exploração sofrida na Era Soviética. É um país que tem muitas influências ocidentais como a cultura do consumismo decorrente da globalização. Mas apesar de tudo consegue se erguer e ter mais condições que o Brasil. 

Vejam.



Em países dos quais há uma grande recuperação na economia acaba fazendo surgir mais pessoas com nível de vida melhor e neste meio sempre surgem os que ficam insatisfeitos com suas vidas pacatas de "ter tudo na vida" e acabam abandonando e ingressando nestes movimentos que se dizem "humanitários", "libertários"... Até nos "socialistas-comunistas", e agora, de terroristas de radicalismo islâmico cruel e dominador como no caso do Azerbaidjão e os oriundos dele citados aqui. Mas na verdade somente servem para ajudar a submeter o povo, acabar com o "livre-mercado" entre outras coisas e dar e segurar o poder e o preço na mão de uma minoria como com certeza Engels queria.

Se é falar demais, agora me responde o seguinte: porque grandes empresários e latifundiários como Engels se importa tanto com a existência de seu suposto inimigo o "comunismo" ou "socialismo", e agora, o radicalismo islâmico? Este não prega a não-exploração como o comunismo? 

Vai-se saber se estes bem-de-vida "revoltados sem causa" não estão lá para ajudar a abrir espaços para expandir o mercado seu ou de sua família.

Em meio a estes também podem ter pessoas que anseiam usufruir bem os bens capitalistas, além claro, devido as dificuldades também serem pessoas, que possivelmente podem ser frustradas, que seguem ideias de líderes sectários fanáticos e lunáticos cegamente sem terem conhecimento algum de sua própria religião. Também estes, com toda a certeza, enganados com a promessa de algo melhor no futuro, uma condição de vida melhor, independentemente de onde seja, quer terrena ou espiritual de alguma forma. Acabam servindo somente para aumentar ainda mais os problemas internos do país e ajudando em nada!

Estes movimentos seguem a mesma linha que aconteceu com o movimento comunista, se não copiam, que foi impulsionado por Friedrich Engels, um grande latifundiário que apoiou o miserável Karl Marx. O mesmo acontece com estes extremistas que pregam contra o americanismo, consumismo ocidental, etc., mas fazem uso dos produtos oriundos de lá al[em de, claro, serem financiados pelos seus “inimigos”.

Veja esta outra foto no qual mostra o emir Omar al-Shishani com outros radicais exibindo sem se aperceber disso seus Rolex ou Omega como seu chefe Bakr Al-Baghdadi.



Em todos esses movimentos sempre há o interesse dos de grandes posses por trás.

Isso não tem nada de religioso ou paranormal! Não passa de uma forma de investimento para si (parte de uma minoria) e suas famílias para o futuro!

2) Distribuírem folhetos que pregam contra a democracia (apesar de reconhecidamente haver muitos problemas, mas eles não sabem e aponta os reais problemas) e sobre a necessidade de permanecer em silêncio e excomungar os alauitas (começando assim já, logo de início, o preconceito e perseguição a opositores e religiosos diferentes;

3) Por contar com mais de 10 mil homens em suas fileiras, e por ser eficiente em combate, esta milícia está sendo considerada também extremamente agressiva e, com isso, começa por querer impor sua ideologia pelo terror e, na verdade, somente servindo para fazer mais anarquia em meio a guerra e o caos confrontando de maneira desnecessária com grupos moderados, como o Exército Livre da Síria, organizações curdas como o YPG aumentando os problemas da guerra e gerando mais anarquia do que já tem.

4) Após estabelecerem certo poder no local, aumentam a perseguição religiosa por começar a impor gradualmente a sua interpretação estrita da lei islâmica. Com isso, acabam praticando diversas atrocidades como sequestros, assassinato, torturas, não somente de militares presos, mas de civis inocentes. E alguns até justificam como sendo "um mal necessário" graças a sua interpretação religiosa do Sagrado Corão com partes totalmente distorcidas voltadas para seu próprio bem social. E vão a fundo com isso pois um pouco antes da derrubada do regime local, eles já vêm concentrando esforços em impor a sua própria interpretação da Sharia nas áreas dominadas, mesmo que, para isso, tenha que entrar em confronto com outros grupos jihadistas. Pode-se notar com isso que são divididos entre eles mesmos. O que há divisão, com toda certeza, sem haver dúvida alguma, está fadado a derrocada!

Como já visto, no quesito religião e fé eles também tem muita desunião. Eles também cometem atrocidades contra a sua própria seita para silenciar vozes moderadas. Por exemplo, em junho de 2014, em Mosul, assassinaram 13 clérigos muçulmanos sunitas. Após declarar oficialmente a criação do Califado Islâmico na Síria e no Iraque em 29 de junho de 2014, a violência sectária e religiosa na região se intensificou muito e consideravelmente.

Conversando com um amigo, que considero como irmão, ele me falou que no mundo islâmico eles não têm nenhum apoio. Eles não passam de uma minoria solitária que são considerados lunáticos. 

Na questão de serem divididos na religião, que é outra evidência de sua certeira ruína futura, é que, assim com outros grupos terroristas, classificados como extremistas, aderem ao princípio de uma tal jihad global que, por sua vez, também surgiu de um ramo de interpretação totalmente distorcida e errada do Corão a partir da ideologia da Irmandade Muçulmana, que remonta ao final dos anos de 1920 no Egito, que segue uma interpretação antiocidental extrema do Islã e que promove a violência religiosa e considera aqueles que não concordam com a sua interpretação como infiéis e apóstatas.

Já começa errado aí!

Uma jihad, na verdade, não tem nada a ver com a tal que dizem ser por aí!

Esta palavra jihad vem da raiz da palavra "jahada", que significa "esforço". Seria "o ato de se esforçar". E esta palavra é sempre usada para se referir ao esforço que cada um deve fazer a coisa correta e evitar as erradas. Esforçar-se na virtude e justiça conforme é submissa a vontade divina. Coisa que estes ignorantes deveria fazer e não fazem devido ao encerramento que suas mentes estão no "lodo da sua própria ignorância" que a distorção casou neles. 

E conversando com este mesmo amigo (que prefiro chamá-lo de irmão) me passou uma informação que achei de grande importância e bem realista. Estes lunáticos continuam porque aproveitam do dinheiro existentes nos bancos dos lugares que conquistam. Após acabar o dinheiro, de onde obterão mais para sustentar o movimento? Irão plantar para colher e depois vender e obter lucros e financiar para continuar? Com certeza o comodismo deles não deixará! Por isso que escolheram ter controle em extensas áreas no norte da Síria pois, em tal local existe plantações e poços de petróleo e, com isso, conseguem abastecer a capital da província com trigo e com petróleo com total sossego. 

Só quero ver quando isso acabar.

Voltando a atenção mais uma vez na questão religiosa, agora daremos atenção as perseguições dadas aos "cristãos" que, na ocasião destes eventos, estão sendo apelidados de maneira pejorativa de "Nazarenos" pelos extremistas islâmicos principalmente no Iraque e muitos aí afora em blogs, sites, perfis do Facebook, estão usando o símbolo ن (Nun) que é a letra em árabe que corresponde à letra “N” do alfabeto latino, de “al-Nosraínah” (الناصريين), ou nazareno para fazer protestos de apoio a estes perseguidos.


Símbolo usados na campanha contra a perseguição 
de cristãos causada pelos radicais islâmicos do Levante no Iraque

Conversando com este mesmo amigo ele diz que a perseguição na verdade está sendo feita em três etapas: a 1ª) a muitos são cobrados a "jizya" que é um imposto cobrado dos não-muçulmanos para que este venham a ter proteção dos muçulmanos e 2ª) muitos não tem por ser de condição humilde e então são persuadidos por eles a converter ao Islã e 3ª) após negarem-se, são incentivados a largarem suas casas, terras e bens e fugirem para outro lugar pois já não são mais bem-vindos no local que outrora era o seu lar e que, a partir desde então, são terras que passam a fazer parte do território conquistado pelo Levante. Muitos, por segurança, em vez de irem embora, passam a persistir não somente em ficar, mas em desafiar de maneira insensata a homens armados, onde acabam trazendo para si, em alguns casos até mesmo para os seus familiares, tragédias e até a morte.

E os sionistas, passam o resultado de tudo isso que fora uma vez planejado por eles mesmos antecipadamente, mas de uma forma sorrateira e, de uma maneira distorcida ainda mais, passam para o mundo através da mídia controlada por eles, justificando cada vez mais as suas guerras, assassinatos, lucros, aumento de seu poder contra os árabes e outros povos e principalmente o genocídio de palestinos em Israel. E estes imbecis (terroristas) acabam esquecendo que estão com seus atos e atitudes insanas contribuindo cada vez mais com eles para perpetuar tudo isso que fazem e ajudam cada vez mais na exterminação total de seu próprio povo.

Muitos dos "caça-Illuminati", teóricos (exagerados) da conspiração e os teólogos solitários andam dizendo por aí que o tal "Anticristo" e seu reino surgirá do povo árabe. Muitos usam o Mahdi, da crença xiita, chegaram a usar o tal mencionado aqui, Abu Bakr Al-Baghdadi e até mesmo o atual presidente que tentará a reeleição na Turquia, Recep Tayyip Erdoğan. Este último se deu porque descobriram que a Turquia foi o centro do último califado, se não, nada. 

Mas como teria um efeito em escala global do Anticristo, vindo do mundo islâmico, sendo que a maioria que professa tal crença no Mahdi, por exemplo, vem da minoria islâmica do mundo, xiita (um total de 16% do mundo islâmico)? E os números divulgados em algumas pesquisas dos que esperam o retorno do Mahdi [Afeganistão (83%), Iraque (72%), Tunísia (67%), Turquia (68%), Malásia (62%)...], está distorcido. Na verdade, não correspondem aos habitantes de cada país, mas sim, a porcentagem do total (que está estimado em 672 milhões de muçulmanos no mundo) em cada país dos que esperam presenciar o retorno do Mahdi.

Todos estes mostram, com seus comentários, que parecem que sonham e torcem para que o tal "Reino do Anticristo", baseadas em suas crenças religiosas pobres, seja e se torne verdade. Mas este não passa de mais um evento na história que somente está aí para desviar a atenção de algo maior que farão ou que já estão fazendo.

E lamento dizer aos teóricos da conspiração e com isso estragar a sua diversão que o tal "Anticristo" não virá da religião islâmica visto que até mesmo o Sagrado Corão reconhece Jesus, filho de Maria, como o Messias.

Observe:

A sura [A Família de Imran] 3: 45 diz: E quando os anjos disseram: Ó Maria, por certo que Deus te anuncia o Seu Verbo, cujo nome será o Messias, Jesus, filho de Maria, nobre neste mundo e no outro, e que se contará entre os diletos de Deus.

E agora olhe o que diz a [A Mesa Servida] 5: 72: São blasfemos aqueles que dizem: Deus é o Messias, filho de Maria, ainda quando o mesmo Messias disse: Ó israelitas, adorai a Deus, Que é meu Senhor e vosso. A quem atribuir parceiros a Deus, ser-lhe-á vedada a entrada no Paraíso e sua morada será o fogo infernal! Os iníquos jamais terão socorredores.

Agora, com estas ayat em mente, veja o que diz...

1º João 2:22: "Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, aquele que nega o Pai e o Filho."

2ª João 7: "... Pois, muitos enganadores saíram pelo mundo afora, pessoas que não confessam Jesus Cristo vindo na carne. Este é o enganador e o anticristo."

Eles não negam que Cristo é o Messias e não negam ou esquecem seu Pai e Deus Jeová (Allah).

E o Anticristo, na verdade é um grupo que envolve mais de uma pessoa.
Veja 1ª João 2:18: 

"Criancinhas, é a última hora, e, assim como ouvistes que vem o anticristo, já está havendo agora muitos anticristos...".

O "Anticristo" já surgiu há muito tempo no próprio seio da Cristandade com seus ensinos falsos, antibíblicos graças ao seu espírito independente de Deus! 

Os adeptos do Levante, por sua vez, também, mesmo dizendo que sua ideologia tem origem no ramo do Islã moderno, que pretende voltar para os primeiros dias do Islã, rejeitando posteriores "inovações" na religião que eles acreditam ser corrupta em seu espírito original, na prática fazem tudo ao contrário mostrando sua total ignorância religiosa que somente serve também para trair sua fé religiosa como no cristianismo apóstata.

Se fossem realmente muçulmanos adeptos de sua religião, não precisariam ir muito longe na pesquisa para ver e saberiam e colocariam em prática as seguintes ayat (versículos) corânicos antes de praticar seus morticínios:

Por isso, prescrevemos aos israelitas que quem matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou semeado a corrupção na terra, será considerado como se tivesse assassinado toda a humanidade. Apesar dos Nossos mensageiros lhes apresentarem as evidências, a maioria deles comete transgressões na terra. - [A Mesa Servida] 5:32.

Esta é uma lei que não somente foi dada ao muçulmano, mas aos judeus, que foi usado aqui, e outros povos que viviam entre eles. Esse o muçulmano fizesse algo errado, poderia ser punido pelo outro de outra nação. E se este, por sua vez, não aplicasse, era considerado cúmplice. Aí, já viu.

E o que vos impede de combater pela causa de Deus e dos indefesos, homens, mulheres e crianças? que dizem: Ó Senhor nosso, tira-nos desta cidade, cujos habitantes são opressores. Designa-nos, de Tua parte, um protetor e um socorredor! - [As Mulheres] 4:75.

Em mais um versículo a frente desta mostra o que eles realmente são:

Os fiéis combatem pela causa de Deus; os incrédulos, ao contrário, combatem pela do sedutor. Combatei, pois, os aliados de Satanás, porque a angústia de Satanás é débil. - [As Mulheres] 4.76

Sim, foram seduzidos pelas opulências oferecidas pela Elite Globalista e pelo luxo que teriam se caso viessem a estabelecer o poder.

Ao invés disso, seguem ao pé da letra, motivados pelo seu ódio e ganância, os seguintes versículos sem apresentar seu verdadeiro contexto:

Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído parceiros a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso. Sua morada será o fogo infernal. Quão funesta é a morada dos iníquos! - [A Família de Imran] 3:151.

Que combatam pela causa de Deus aqueles dispostos a sacrificar a vida terrena pela futura, porque a quem combater pela causa de Deus, quer sucumba, quer vença, concederemos magnífica recompensa. - [As Mulheres] 4:74.

Combatei aqueles que não creem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya. - [O Arrependimento] 9:29. 


É o seu radicalismo cego que, por sua vez, gera a interpretação radical do uso deste versículo de maneira também incorreta que estimula o pagamento compulsório sem acordo e a consequente perseguição e expropriação de bens dos cristãos.

Se conhecem bem a história, também conheceriam um evento na qual o próprio Mohammed está envolvido. Ela gira em torno de uma carta sua endereçada à um emissário 
seu para o líder religioso de Santa Catarina no Monte Sinai, que buscou a proteção dos muçulmanos.

Ela diz o seguinte:

Essa é uma mensagem de Muhammad ibn Abdullah, como uma aliança com aqueles que adotam o Cristianismo, próximos e distantes, que estamos com eles. Eu, os servos, os ajudantes e meus seguidores os defendem, porque os cristãos são meus cidadãos e, por Deus! Resisto a tudo que os desagrade. Não deve haver compulsão sobre eles. Seus juízes não devem ser removidos de seus postos, nem seus monges de seus monastérios. Ninguém deve destruir seu templo, danificá-lo ou levar nada para as casas dos muçulmanos. Quem fizer isso destruirá a aliança de Deus e desobedecerá a Seu Profeta. Verdadeiramente, eles são meus aliados e têm meu salvo conduto contra tudo que odeiam. Ninguém deve forçá-los a viajar ou obrigá-los a lutar. Os muçulmanos devem lutar por eles.... Suas igrejas devem ser protegidas. Não estão impedidos de consertá-las nem da santidade de suas alianças. Ninguém da nação (muçulmanos) deve desobedecer à aliança até o Último Dia (fim do mundo).


E dois de seus companheiros relataram o seguinte que foi dito por ele:

Quem matar uma pessoa que tem um tratado com os muçulmanos nunca sentirá a fragrância do Paraíso.” - Saheeh Muslim.

Cuidado! Quem quer que seja cruel e duro com uma minoria não-muçulmana ou restrinja seus direitos ou os sobrecarregue com mais do que podem suportar, ou tome qualquer coisa deles contra sua vontade, eu (Profeta Muhammad) acusarei no Dia do Juízo.” - Abu Dawud.


Isto está em harmonia com [A Vaca] 2: 256 que Mohammed seguiu bem ao fazer isso servindo de exemplo para todos:

"Não há imposição quanto à religião, porque já se destacou a verdade do erro. Quem renegar o sedutor e crer em Deus, Ter-se-á apegado a um firme e inquebrantável sustentáculo, porque Deus é Oniouvinte, Sapientíssimo." 

Se conhecessem e lembrassem apenas uma destas, muita coisa teria sido evitada! Mas, se nem conhecem a sua religião no seu dia-a-dia, irão conhecer sua história ou outra coisa se lá qual for? Como conseguirão restabelecer o "
espírito original" do Islã se não ao menos conhecem esta pequena parte de sua história?

A eles somente servem o cumprimento das seguintes palavra corânicas:

E também há aqueles que, com suas línguas, deturpam os versículos do Livro, para que penseis que ao Livro pertencem, quando isso não é verdade. E dizem: Estes (versículos) emanam de Deus, quando não emanam de Deus. Dizem mentiras a respeito de Deus, conscientemente. - [A Família de Imran] 3:78.

A ignorância por parte deles somente serve e ajuda a denegrir ainda mais a sua religião aumentar o rancor, repugnância e perseguição contra sua fé e irmãos (de fé) em outras partes do mundo! Também somente está servindo para mostrar, de maneira escancarada, que estão sempre a encontrar mais meios para aumentar cada vez mais a sua ganância pela opulência!


Todos estes versículos do próprio livro de sua religião e este evento histórico já mostram a futilidade de suas ações além de condená-las. Então, não terão apoio de uma maioria sequer e, por isso, durará um determinado tempo e depois desaparecerá como outros rapidamente e não se ouvirá nunca mais relatos de seus integrantes.

Bom, tudo isso somente serve para chamar a nossa atenção ao verdadeiro reino teocrata que será verdadeiramente estabelecido.

O Verdadeiro Califado que será estabelecido

Assim como o Terceiro Reich alemão, a Irmandade Islâmica, Estado Islâmico do Iraque e do Levante e o tal Califado Universal, todos foram e são um meio humano de trazer, em seu tempo e por suas mãos, e não por Allah (Jeová Deus), o prometido Reino de Mil Anos conforme descrito em Revelação (Apocalipse) 20:4-6 ansiado por muitos. Mas
isso é uma coisa predeterminada por Ele (Jeová Deus), então, somente pode ser estabelecido por alguém designado por Ele. E já tem!

Lembra a sura [A Família de Imran] 3: 45? Olhe o seguinte:

"... Jesus, filho de Maria, nobre neste mundo e no outro, e que se contará entre os diletos de Deus."

Isaías 9:6, 7: "... Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o domínio principesco virá a estar sobre o seu ombro. E será chamado pelo nome de Maravilhoso Conselheiro, ... Príncipe da Paz. Da abundância do domínio principesco e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer firmemente e para o amparar por meio do juízo e por meio da justiça, desde agora e por tempo indefinido. O próprio zelo de Jeová dos exércitos fará isso."

E, depois deste, voltando a atenção a crença no Mahdi, foi uma distorção de outra verdade bíblica que ocorrerá sim, mas de outra forma!

Para começar, vamos pelo significado a palavra "mahdi". Ela significa "guiado". Na verdade, ele não será apenas um. Sim, haverá mais de um mahdi! Haverá 144.000 mahdiun (plural de mahdi) ou "guiados" por Jesus Cristo como seus "co-regentes" que, assim como ele e através dele, serão todos guiados pelo vosso Deus e Pai, Jeová Deus (o único Allah) para sim, levar, primeiro, a humanidade ao Dia da Ressurreição (o famoso Yawm al-Qiyamah) e depois à perfeição em um mundo livre do erro, da injustiça e da tirania! - Romanos 8: 17, 2ª Pedro 3: 13, Revelação (Apocalipse) 7: 4-8, 14: 1-5, 20: 4, 5, 11-15.

Os outros não serão bem sucedidos pois, conforme mostrado aqui, todos os movimentos, independente de qual seja, feita por humanos, são realizadas por seres com imperfeições e que podem desenvolver motivações erradas conforme o tempo e a situação que venham a se encontrar no decorrer do tempo. Com Jesus Cristo, assim como os seus 144.000 colaboradores, já ressuscitados com corpos celestiais, não, por ser um ser espiritual poderoso e totalmente livre deste deslize.

Este realmente será estabelecido. E a única coisa que devemos pôr em prática, não é tentar desde já, por meio de nossas mãos e de nossos colaboradores, estabelecer um governo teocrático na Terra. Deixemos isso para o já designado! Mas sim fazer com que seja digno de ser um dos súditos eternos quando este Reino for realmente estabelecido na Terra em sua totalidade! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.