Muitos tem dados centenas de interpretações e outras centenas e até milhares tem tido um medo enorme com respeito ao o que misteriosamente possa ser o animal descrito em Revelação (Apocalipse) 17:9-14.
Até mesmo o título direto do livro (em Português) e no Brasil, sem a tradução, e tornou sinônimo de "cataclismo", "catástrofe", "hecatombe", etc.
Mas o Livro não é nada disto que as pessoas normalmente pintam em sua cabeça. É um Livro de esperanças como o próprio anjo o descreveu para João:
"... “Estas palavras são fiéis e verdadeiras; sim, Jeová, o Deus das expressões inspiradas dos profetas, enviou o seu anjo para mostrar aos seus escravos as coisas que têm de ocorrer em breve. E eis que eu venho depressa. Feliz é todo aquele que observa as palavras da profecia deste rolo.”
Vamos ver porquê.
Vou tentar aqui descrever as palavras escritas e um comparativo com a história para ver o quão verazes são estas palavras e como, com muita antecedência, ela revela tudo que homens (tanto intelectuais como ricos e poderosos) já planejariam antes mesmo de existirem, há várias gerações anteriores. (O Livro foi escrito no ano de 96 E.C.).
A ideia de querer dominar a todos, e não somente um grupo, centralizado uma única pessoa e lugar, não é muito nova e nem somente recente. Ela está intimamente ligada não somente a imperfeição mas a rebelião do homem que é o resultado do acúmulo e alimentação desta feita por si mesmo de tal modo que, ao tornando-a cada vez maior até chegar a certo ponto faz-lhe ir atrás para realizá-la de maneira concreta e realística. O primeiro que teve esta ideia foi um apelidado de "Ninrode", bisneto de Noé. Foi por isso que muitos que são chamados de "teóricos da conspiração" acabam exagerando no máximo e interligam diretamente à Babel, sendo que é somente intelectualmente e espiritualmente falando que estão ligados de alguma forma. E sempre foi intimamente ligado a religião falsa. Por isso que foi retratado com a mulher montado sobre ela. Até neste detalhe não falha.
Mas a sua forma desenvolvida para os tempos modernos começou a ser moldada de alguns séculos para cá. Precisamente o século XVII.
Apresentarei aqui um pequeno resumo histórico principal de tal. Há muito mais a ser abordado, mas isso levaria mais de uma vida para detalhá-la e mesmo assim não daria pois, com o passar do tempo muito contribuíram de uma forma para outra de tal.
Vamos a história dela.
Tudo começou no século XVII com um bispo protestante da Igreja Moraviana e professor, cientista e escritor tcheco chamado Jan Amos Komenský (1592-1670), ou melhor, João Comenius (derivado do latim).
Ele mesmo, mesmo sendo um educador, tinha ideias como político, e acabou moldando as bases de como conseguir a tal "Novum Ordo Sæculorum", com bases no cristianismo. Tipo um "movimento messiânico" de proporções globais (parecendo muito com o movimento liderado por Hitler com o seu II Reich no séc. XX). Mas hoje a ONU a usa tudo isso como um meio de implantar sua "New World Order" através do chamado "politicamente correto".
Sim, pode parecer ao estranho, mas com qualquer que seja o método, tudo e o todo acaba se assemelhando a uma faca, que pode ser usada, tanto para cortar um bolo, como para matar uma pessoa.
Comenius, ao tentar interpretar o Livro do Apocalipse em sua obra Lux in tenebris (Luz nas trevas), misturou com seus ideais revolucionários de implantar a educação teológica em nível mundial, acabou transportando o "Juízo Final", que faz parte de um evento "logo após Armagedom" para "um futuro maravilhoso e melhor" ainda neste sistema de coisa, ou mundo.
É isso que motivou muitos a quererem fazer um "Reino Global" à sua maneira antes do tempo.
Após muito tempo, surge na Europa e principalmente na Alemanha, um filósofo chamado Georg Wilhelm Friedrich Hegel (1770-1831).
Este, influenciado por outro filósofo político alemão chamado Johann Gottlieb Fichte (1762-1814), inventou a chamada "Dialética de Hegel": Tese ð Antítese ð Síntese. Embora, seja atribuído a ele a invenção, Fichte a planificou primeiro. Hegel somente a desenvolveu.
Este, mesmo sendo criticado, influenciaria, e muito, os escritos de um que foi seu aluno, Karl Marx.
Isso foi o que a Elite Econômica precisava.
Andando mais um pouco para baixo, na Itália, um político e revolucionário italiano chamado Giuseppe Mazzini (1805-1882), e membro da sociedade secreta Carbonária, teve forte influência sobre as vários movimentos revolucionários, inclusive o que levou a chamada "Revolução de 1848", primeira e única ocasião em que teve uma "comuna", que não durou muito tempo.
Marx em sua entrevista com R. Landor descreveu que após a Revolução de 1848 a classe-média adotaria um ponto de vista reacionário e nada mais tinha a ver com o proletariado.
Após este fracasso, não se sabe se foi baseado nas suas experiências (se já pensava nisso com antecedência e soube, de alguma forma, que já aconteceria e quis realizá-la em seu tempo), ou teve de outra forma, Mazzini teve uma outra ideia que sempre defendeu, que foi a formação do que chamou de Estados Unidos da Europa. Sim, suas ideias antecederam em um século o que chamamos hoje de União Europeia.
Será que Mazzini sabia de algo?
Observe o que Mazzini disse para Marx:
"... um espírito destrutivo, cujo coração estava cheio de ódio, em vez de amor da humanidade."
Embora ambos viviam trocando insultos, as ideias dos dois contribuíram e muito para o desenvolvimento para o que viria ser a base para a ida ao poder da futura Elite Globalista.
Mas ainda era muito cedo para implantar as ideias dos dois.
Depois de tudo isso, vários que se tornaram a elite econômica (ex: os Baring, Baremberg e principalmente os Rothschilds que se destacou e superou os dois anteriores), pois já tinham tudo e procuravam um meio de obter o que mais queriam após suas fortunas: o poder.
O avanço da família Rothschild na frente dos demais no mundo financeiro se deu também quando Nathan Mayer Rothschild (terceiro filho sendo Mayer, o citado acima, o primeiro) soube com antecedência que o conde de Wellington havia ganhado a guerra contra Napoleão mas espalhou o contrário. Muitos venderam seu títulos públicos por uma ninharia e, após a chegada da verdade, seus já comprados títulos aumentaram astronomicamente tornando-os ainda mais os mais ricos de toda Europa superando qualquer um.
Depois de terem o dinheiro, começaram a planejar o poder.
Mas como conseguir isso?
Mayer Rothschild deu a ideia ao dizer as seguintes palavras:
"Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importarei com quem redige as leis."
o tempo acharam o lugar que poderia ser seu princípio. E o encontraram no chamado "Novo Mundo", sim, no recém-liberto país da Grã-Bretanha, os Estados Unidos, que ampliaria sua área dos negócios financeiros e conseguiriam mais fortunas para investir no poder.
Isso não os impediu de irem avante com seu plano.
Muito tempo depois, chegou o momento certo para tentarem implantar mais uma vez o que fixaria seu poder financeiro e os levaria, logo em seguida a ter o poder que tanto ansiavam.
O que faria concretizar isso, dentro desta que seria a outra parte da nova Potência Mundial (Grã-Bretanha e Estados Unidos) dupla dos dias atuais, e conseguirem pôr o tal Banco Central ou a famosa Federal Reserve e prender todos pela boca, era fazer com que o presidente promulgasse um ato que instituísse um Banco Central. Conseguindo isso, o resto viria extremamente fácil.
No dia 23 de Dezembro de 1913, aproveitando o recesso de Natal, três senadores, fantoches dos Rothschild, votaram na criação do Banco Central e, logo em seguida, J.P Morgan conseguiu "passar a perna" no presidente americano Woodrow Wilson para que esse visse com um bom caminho. E acabou conseguindo.
... Entra em ação.
Embora tal dialética era usada na ação do homem com o mundo ao seu redor, passaram a usar na política graças a Fichte.
Mas qual país poderia servir de experiência para tal e assim servir para a implantação de uma política que aumentassem cada vez mais, até o seu limite, o poder deles visto que não poderiam aplicar em certos países pois a livre iniciativa, a democracia, o livre-mercado, o libertarismo, etc., dominavam, e o povo não permitiriam "na cara dura" que implantassem tal ditadura podendo ser até risco de vida para eles? Como poderiam fazer isso de maneira sorrateira sem que ninguém se apercebesse disso?
Em 1917 surgiu alguém que fez com que tal ideia pudesse ser posta em teste em um país.
Esta pessoa era um advogado chamado Vladimir Illitch Ulianov, que passaria a ser conhecido pelo pseudônimo dado a si mesmo de Lênin.
Este recebeu toda a instrução e apoio para fazer a tal "Revolução" na Rússia.
Este começou a chamar a atenção após a Revolução, quando já no ano de 1921, a economia russa, após a implantação da política econômica planificada no livro O Capital de Marx que Lênin praticamente devorou, estava um colapso inevitável. Lênin acabou vendo "na própria pele, que a tese de Karl Marx, era um fiasco. Lênin, totalmente desanimado, até mesmo admitiu e declarou que a Revolução Russa e a "União Soviética" iria cair e não tinha mais como sustentá-la e levá-la adiante e que teriam de desistir definitivamente da ideia de levar isso adiante. E que ele mesmo desistiria. Foi quando orientado pelo seu amigo Trótsky teve a ideia de pedir dinheiro estrangeiro. Que contraste!
Trótsky teve esta ideia graças a um colaborador que conhecia muito bem e que era um dos fantoches dos Rothschilds nos Estados Unidos Jacob Schiff da Kuhn, Loeb & Co., (ele mesmo tinha financiado a ida de Trótsky dos Estados Unidos onde morou por um tempo, quando exilado, para a Rússia e ajudar a levar a cabo a Revolução. Socou um total de US$ 20 milhões de dólares na Rússia.
Bom a partir daqui Lênin consegue levar a existência a antítese que a Elite Econômica precisava.
Até em 1911, seis anos antes da Revolução Russa (1917), o jornalista e cartunista político Robert Minor percebeu o quão entusiasmados estavam a Elite Econômica com os escritos de Marx, que deu origem a antítese que tanto precisavam para atingir o seu objetivo e fez a seguinte caricatura para o jornal em que trabalhava, o St. Louis Post-Dispatch.
Caricatura por Robert Minor no St. Louis Post-Dispatch, em 1911. Karl Marx cercado por uma audiência apreciativa de financistas de Wall Street: John D. Rockefeller e Andrew Carnegie, J. P. Morgan, John D. Ryan do National City Bank e Morgan e o sócio George W. Perkins. Imediatamente atrás de Marx é Teddy Roosevelt, líder do Partido Progressista.
Não é de se admirar que até financiaram os regimes ditatoriais que eram seus "inimigos" na batalha.
Na Primeira Guerra Mundial, usaram o que viria a ser futuramente seu inimigo, o ativista socialista Benito Mussolini. O MI5 inglês, pagou-o para fomentar a Guerra na Itália usando até a violência se necessário, contra os pacifistas (contra a Guerra), Precisavam, e muito, da Itália na Guerra pois isso dava muito lucro à Elite Econômica na Inglaterra. E na Segunda Guerra Mundial usaram Adolf Hitler com financiamentos norte-americanos de Prescott S. Bush (avô de George W. Bush) no meio à Guerra.
Sim, negociam dos dois lados em qualquer que seja a guerra.
Mas não estranhe pois era isso mesmo que eles queriam desde o princípio.
Vocês entenderão o porquê?
Sem demora, implantaram a sua primeira síntese, a famosa e hoje conhecida União Europeia (UE) em 1993 (dois anos após a Queda). E já estava em andamento de 1957.
Sim, eles tem pressa e anda velozmente.
.
A síntese já estava viva e andando.
Mas o que tem a ver a tese, antítese e a síntese com tudo isso?
Bom, a tese são os países que conhecemos que são capitalistas, onde existem: livre-mercado, preço, disputa de mercado, democracia, liberdades civis, formas de governo (presidencialismo, parlamentarismo e monarquia), etc.
A antítese (seu oposto) eram os países comunistas que tinham uma economia planificada e controlada pelo estado além de ter formado países satélites que, embora tinham seus respectivos presidentes mas deviam satisfações ao supremo dirigente situado em Moscou (Rússia).
O que seria então a síntese:
A união dos dois em um só, ou seria de maneira decisiva:
1º) Teria a união de vários países em um comitê central em uma capital (no início era somente Luxemburgo (no país de mesmo nome), agora a incluíram Bruxelas (Bélgica) e Estrasburgo (França).;
2º) Com um presidente que mande em todos do seu respectivo bloco. Observe que o bloco econômico União Europeia existe como se fosse um país tendo até um hino nacional próprio, como se fosse um país, chamado "In Varietate Concordia" (em latim que significa "Unidos na Diversidade) que é cantado também no idioma de cada um dos países membros.;
3º) Haveria um tipo de "democracia" para este presidente, na qual o presidente cumpre um mandato de um período de tempo determinado e depois há eleições para ou a sua re-candidatura deste ou de outro. (Óbvio que a "Elite Econômica" influenciariam no voto).;
4º) Com um governo mandando na economia impedindo a livre concorrência deixando apenas eles, um pequeno grupo ser milionários (a Elite) sem concorrência alguma mandar na economia, no mercado e estabelecendo o preço, etc.;
5ª) Todos (os dez blocos "econômicos") submissos a um Banco Central Internacional que, de maneira oculta mandaria (eles, a Elite Econômica) em tudo através do dinheiro submetendo os políticos pela "boca do povo". Somente permaneceria no cargo quem estivesse submisso aos interesses desta Elite Econômica do Banco Central Internacional, fazendo cair quem fosse contrário. Disfarçadamente diferente do que ocorria na União Soviética.
Quando dava certo era a eficiência do partido e quando dava errado era culpa dos economistas.
Trocando por:
Quando dar certo é a eficiência do Banco Central. Quando dar errado, é a incompetência do presidente.
Simples, não?;
6) Servindo como uma nação, significando o fim da soberania individual de cada um.
Embora pareça bom, mas é só na aparência, pois não visará melhorias iguais para todos. Ele (o Bloco Econômico) poderá, se assim quiser e achar necessário, explorar qualquer como Stálin fez na Ucrânia (Holomodor) em 1932 à 1933 se isso significar mantê-los no poder.
Entendeu o porquê que o comunismo (socialismo, na verdade) fazia parte da Elite Economista?
Mas as pessoas um dia saberão. Como apoiarão após saber disso?
E para conseguirem que ninguém se apercebesse disso e continuassem até obter sucesso, no final do século XIX, um homem chamado Cecil Rhodes, um homem de negócios e político [fundador da Rodésia que deu origem quando dividiu na Zâmbia (Rodésia do Norte) e a Zimbábue (Rodésia do Sul)], adepto do Darwinismo Social e vendo a Inglaterra e os brancos como algo superior destinado a governar as demais raças e nações, teve uma ideia de fazer um sistema de "bolsas de estudos" das quais criaria uma elite de jovens bem instruídos e formadores de opinião que pregassem a favor desta causa.
Na época, a sua ideia se centralizava em torno do Reino Unido em que ele sonhava em transformá-la na única Potência Mundial que ele acreditava ser a melhor para dominar o mundo. Nestas "bolsas", houve até alunos americanos que estavam incluídos e eram instruídos para discutir e convencer as pessoas de que a possibilidade de voltar a se unir com a Grã-Bretanha novamente era algo bom. Ele também favoreceu a Alemanha pois a via, assim como a Irlanda (junto com o Reino Unido) e os Estados Unidos como os melhores que trariam a paz mundial.
O que a Elite Econômica fez ao se aperceber disso? Simplesmente trouxeram esta ideia de movimento social movido por "intelectuais previamente instruídos" que tentam moldar a opinião pública em discussões para fazer as pessoas ficarem a favor e verem a sua causa como algo bom e de extrema necessidade individual e coletiva.
Após tudo isso em mãos, tiveram dificuldades em saber quantos blocos seriam necessários para dividir o Mundo, para que não viessem a ter dificuldades futuras. Esta elite, que embora se diga "laica" ou até mesmo "ateia" são na verdade um grupo de ocultistas disfarçados e, ao verem o texto bíblico de Apocalipse citado acima, analisaram e conseguiram tirar a conclusão que era este o número correto que não traria problemas futuros: 10 Blocos.
E já está avançando.
A União Europeia foi a primeira. Ela não irá cair. Esta crise é apenas um "desvio de atenção".
Os Blocos Econômicos existentes, assim como ocorreu com os anteriores que deram origem a União Europeia, [Comunidade Europeia da Energia Atômica (CEEA ou Euratom), Comunidade Europeia do Carvão e do Aço e Comunidade Econômica Europeia (CEE)], convergirão para um bloco de acordo conforme planejado pela Elite.
E continua avançando.
Veja o que o professor disse com respeito à esquerda do Brasil com a Elite Capitalista. Ainda é a mesma coisa. Todos estão do mesmo lado. Não existe partido de oposição hoje no mundo para isso.
Isso faz lembrar do seguinte:
"... mas o mundo inteiro jaz no [poder do] iníquo."
Neste aspecto o ativista e ideólogo político russo Aleksandr Dugin, em seu debate com o professor Olavo de Carvalho, acertou ao dizer que "... o mundo atual é unipolar, tendo como seu centro o Ocidente Global e tendo os Estados Unidos como seu coração".
E tem gente imbecil que ainda não acordou ou vê isso e faz movimento e protestos contra tais pensando que vai derrubá-los ou fazer algo. Como? Pode derrotar um batalhão de mil ou dez mil homens com apenas dez?
Pior que tem gente que acredita nesta bizarrice e acha ruim quando alguém fala contra.
E não adianta pôr "Deus no meio" porque Ele já determinou ir por outro caminho e já está tudo registrado e planificado nas Escrituras Sagradas. NÃO e NUNCA será da sua maneira ou como você ou algum grupo pensa ou com algum retardado te disse ou induziu-o a acreditar!
Giuseppe Mazzini fazia parte da sociedade secreta Carbonária conforme já destacado aqui.
Marx era satanista praticante, apesar de falsamente se declarar "ateu" somente para disfarçar.
Os Rothschilds são descendentes de judeus asquenazes (derivado de Asquenaz, um dos netos de Noé). São muito envolvidos com sociedades secretas. Muitas vezes são chamados de super-maçons ou Illuminati. Isso pode se dar devido e serem donos de quase todo o dinheiro mundial (segundo alguns 70% são deles enquanto 30% circula entre a humanidade) e, por causa disso, talvez serem até mesmo financiadores da propagação de suas ideias até no meio das sociedades secretas.
Vladimir Lênin, líder da Revolução Russa, (assim como seu amigo Leon Trótsky e outros da elite bolchevique), era membros da sociedade secreta. Recebeu instrução dos livros de Marx logo após entrar em uma e continuou graças a sede de vingança que nutria por causa da morte de seu irmão, sentenciado a morte e após tentar matar o czar Alexandre III. O que pode ter facilitado os empréstimos que Trótsky foi buscar nos Estados Unidos para manter a o regime pós-revolução não foi somente o motivo de pertencer a uma, mas de também ter pertencido a uma sociedade secreta judaica chamada B'nai B'rith que, vai-se saber, não tinha ligação de alguma forma com os Rothschilds.
Cecil Rhodes, assim como Lênin, após começar a frequentar a universidade, no seu caso, a Oriel College, em Oxford, foi iniciado como maçom da loja Apollo University e foi até sua morte. As falhas que encontrou lá, dizem, foi o que levou-o a querer levar o mundo inteiro para debaixo do domínio britânico. (Será que foi ele ou ele viu algo que o motivou a isso?)
Prescott Bush (o que negociou com Hitler durante a Guerra) após ser admitido na fraternidade Zeta Psi na Universidade em Yale, foi também admitido também na sociedade secreta Skull and Bones (Caveira e Ossos) nas quais seu filho (George H. W. Bush) e neto (George W. Bush) também são membros depois dele.
Muitos, envolvidos em sociedades secretas, vão em frente com tais ideias possivelmente graças as instruções erradas e enganosas que recebem ou receberam de homens na dianteira de tais e que estão diretamente envolvidos com "forças espirituais iníquas", instruções para tais visto que muitas sociedades secretas, em sua maioria, se não em sua totalidade, estão envolvidas de uma forma ou de outra.
Acabam usando blasfêmias ao extremo além de mentiras para continuarem com as suas ações por:
1°) Desde a primeira vez que foi usada "Nova Ordem Mundial", de acordo com as ideias radicais de Comenius em 1672 surgidas de uma interpretação errônea de Revelação (Apocalipse) 20:4-6 da parte dele, tentam, assim como ele, implantar o "milênio de paz e prosperidade" com suas próprias mãos.
2º) Continuando com os erros de Comenius, pregam que o reino dos cristãos e o Céu enquanto a Terra é deles (interpretação errada do Salmo 115:16: "... Quanto aos céus, os céus pertencem a Jeová, mas a terra ele deu aos filhos dos homens.") e que reinarão com o Diabo para todo o sempre fazendo um tipo de "inferno dantesco" eterno na Terra fazendo o que bem intenderem para todo o sempre. Acreditam também que, assim como Jeová Deus, através de Jesus Cristo, dará vida eterna aos seus, Satanás, o diabo, pode e dará vida eterna aos que o seguem e fazem o que este deseja. Acabam passando despercebido ou ignorando ou passando por cima da verdade expressa em Revelação (Apocalipse) 19:17-21.
3º) Assim como o diabo tenta imitar Jeová Deus e Jesus Cristo em tudo (queira notar 2ª Coríntios 11:14, 15), acabam, por sua vez, imitando até nos mínimos detalhes até as coisas detestáveis da Bíblia. Isso mesmo, sem separar as coisas boas das ruins. Nota a referência citada aqui dos dez chifres e que agora, após terem visto, acabam imitando até isto nos mínimos detalhes ao querer implantar dez blocos econômicos iguais a União Europeia? Agora tentar imitar, nos mínimos detalhes todas as coisas sem distinguir o bom do ruim, somente pode ser visto como atos de pura insanidade estúpida ao extremo.
O que aprendemos até aqui foi que toda a base, por completo, da tal Nova Ordem Mundial, foi alicerçada com mentiras, baseado em erros e interpretações erradas em tudo, soberbia, com pessoas que pensavam em si e nunca no próximo sob a falsa bandeira de igualdade, liberdade e fraternidade.
Lembra-se da descrição de Mazzini sobre Marx?
"... um espírito destrutivo, cujo coração estava cheio de ódio, em vez de amor da humanidade."
Isto era também todos os que planejaram e contribuíram para a tal Nova Era para a humanidade. Isso não é uma descrição somente de um em particular. Todos que fazem parte foram motivados pelo seus desejos egocêntricos mais íntimos pois ganhariam sempre algo com a implantação disso ou daquilo. Nunca foi motivado pelo espírito altruísta.
E também estão conseguindo muitas coisas no meio da humanidade graças... "... a fera que era, mas não é, é ela mesma também um oitavo [rei], mas procede dos sete, e vai para a destruição. Revelação (Apocalipse) 17:11.
Que não é nada mais, nada menos que a...
Sim, os sete reis, todos, estão reunidos em um lugar que, por sua vez, faz um oitavo, que nada mais é que a tal Organização das Nações Unidas. Até nisso estão intimamente ligado e muitos não se apercebem disso.
E a Elite quer a dominar por completo de uma forma ou de outra. Ainda não conquistou por completo porque ainda encontra oposição de alguns países de uma forma ou de outra que a impede de tal.
Se pensa que não, de onde vem e para que são feitas as "instruções" que somente está servindo para imbecilizar os povos das nações para que seja mais fácil a implantação da sua tão sonhada Nova Ordem Mundial?
Eles (a Elite) estão pensando em até aplicar tudo isso na formação de uma tal "religião mundial" politicamente correta das quais misturarão todas doutrinas das religiões, principalmente do judaísmo-cristianismo, islamismo, hinduísmo, além das demais.
Mas irão muito longe com esta ideia?
Não! Pois mudarão de ideia porque o próprio Deus disse:
"... E os dez chifres que viste, e a fera, estes odiarão a meretriz e a farão devastada e nua, e comerão as suas carnes e a queimarão completamente no fogo. Porque Deus pôs nos seus corações executarem o pensamento dele, sim, executarem um só pensamento [deles] por darem o seu reino à fera, até que se tenham efetuado as palavras de Deus."
Porque mal sabem que o Marechal das Hostes Celestiais estará as portas para vir e executar o Plano Soberano de seu Deus e Pai.
E aí encontrarão o que sempre procuraram ao fazerem tudo isso.
Depois de tudo isso, os dez reis sumirão, e terá realmente um que é mais verdadeiro e eficaz:
O Reino de nosso Deus dirigido diretamente pelo Seu Cristo por tempo indefinido e por toda a eternidade!