Realmente meus amigos, à medida que o tempo passa cada vez mais coisas impensáveis e tudo o que vai contra ao o que é tradicional ou religioso está sendo atacado de várias formas em até, como se pode falar, em um curto espaço de tempo. E isso está acontecendo em uma velocidade sem precedentes.
No dia 17/09 duas meninas começaram a dar “um beijo gay” logo que começou o culto evangélico do qual o pastor Marco Feliciano ia fazer parte em São Sebastião alegando protesto.
Isto é "liberdade de expressão" mesmo ao violar o direito do outro?
Vejam no que deu:
Vídeo 01: Marco Feliciano manda prender garotas que deram beijo na boca durante culto
Vídeo 02 - Feliciano manda prender garotas que faziam "beijo lésbico" - A TV não mostrou. Por que?
E, logo em seguida, no “Rock in Rio” do dia 19/03 (dois dias depois), uma banda de rock de origem sueca chamada “Ghost B.C.” (“Fantasma Antes de Cristo”). [Note que “Antes de Cristo” pode aludir ao latim “Ante Christum” ðAnte Christ ðAnte Cristo ðAnti Cristo, sim, Anticristo em um bom número de idiomas].
Estes caras são espertos e astutos e tudo pode ter conexão sim até que se prove o contrário]. E eles alegam que em cada show é uma “missa negra” e, a todo momento, invocam (com as letras das canções), “o diabo” sobre a cidade em que fazem tal.
A banda sueca "Ghost B.C." com seu vocalista "Emeritus II e os demais integrantes do grupo encapuzados totalmente chamados de "Ghouls" (algo do tipo "mortos-vivos)
Veja um trechos das seguintes músicas traduzidas da banda:
Depth of Satan’s Eyes (Profundidade dos Olhos de Satanás)
Ao flamejante olhar
À luz ardente
Dos raios de Satanás
À fonte de sabedoria Além do que a Bíblia afirma À profundidade sem fim Dos olhos de Satanás Seus olhos são cativantes Seus olhos como um redemoinho Um poço no qual você está caindo.”
Per Aspera ad Inferi (Pelo Áspero Inferno)
Profano
É a luxuria em seus olhos "Blasfemo"
Não seria suficiente Pervertidos
São seus desejos e sonhos
Tangindo os raios de Lúcifer Pelo áspero inferno...
Todos os seus sonhos se realizarão...
Oh, Satanás
Devore todos nós
Ouça nosso apelo desesperado
Que tipo de diversão é isso? Ao o vocalista se chama “Papa Emeritus II”(alusão ao primeiro: Bento XVI) obviamente é um ataque frontal tanto ao papa e a instituição que representa: a Igreja Católica.
É também um ataque, não somente a uma instituição religiosa citada acima, mas à todas as religiões visto estarem ali membros e filhos de membros “curtindo” tal show, mesmo que escondido ou vai-se saber lá como.
Sim, outro ataque a religião em um curto período de tempo entre um e outro.
Mas este ataque não vem somente dele mas de outras bandas também que empregam o satanismo, ocultismo e tudo relacionado a tal, contribuindo ainda mais para a "denegrimento" total do estilo de música "rock" em seu geral.
E o povo, que está ainda “dormindo” e, "ingenuamente", não sabe e está deixando passar de uma forma que classificarei como “despercebida” é que "tem gente grande financiando estas porcarias para corromper a população e a juventude” para:
1º) Acabar com a moral judaico-cristã;
2º) Eliminar com a ética grega;
3º) Destruir a jurisprudência romana.
... Para impor o que bem entenderem. Muitos chamam o substituto de "politicamente correto".
Porque isto?
Pode parecer brincadeira, mas foi isso que Antonio Gramsci (1891-1937) teorizou e disse que estes "três pilares da civilização ocidental” era o que sustentava tal e, por isso, este era o principal problema que fazia a “elite política”, apoiada por ele, não conseguisse a ter o poder total.
Estes são os três alvos que a "Elite Globalista Ocultista Internacionalizada" quer e ninguém está levando a sério e diz que é "Teoria da Conspiração". Para atingir seu alvo principal, "o poder total", eles, primeiro, precisam “manipular” a opinião da maioria da população, que não sabe e não vê nada, por fazê-las se comoverem quando estes se passarem(em um teatro bem planejado) por "vitimas" de um suposto radicalismo imposto por seus inimigos para depois disso poderem dar um ataque feroz contra tais, sem empecilho, e, quando houver aposição pelo exagero, mostrarão ser o que realmente são (agressivos e selvagens contra qualquer um que vai contra a sua vontade e o que fazem) até para os que outrora os apoiavam.
E todo o movimento é assim: neo-ateu, feminista, gaysista, abortista, etc., (note-se que comem no mesmo prato pois tem os mesmo líderes por detrás e cada um contribui, com sua parte para o cumprimento da "agenda") estão enquadrados no mesmo estilo (atacam com ferocidade e, quando dá errado, se passam por vítimas e saem e, depois de um tempo, voltam a fazer tudo novamente com mais força ainda que a primeira vez e se chegar ao ápice, farão o mesmo igualmente). São ferozes assassinos enrustidos!
Exagero? Vejam o vídeo:
Militantes gays atacam e agridem jovens católicos da "Cruzada pela Família"
Ativistas gays do Congresso fazem "apologia à violência" e destruição da "moral judaico-cristã" tradicional
Foram com eles e amanhã pode ser com qualquer outro de outra denominação. Não se iludem com os que pregam a “igualdade”, “liberdade”, pregam a sua forma. A forma de “liberdade’ e “igualdade” e liberdade para “uma minoria”, a sua. O grupo que eles apoiam ou que fazem parte dele.
Quando começarem a querer perseguir as religiões e acabar com sua totalidade no Brasil, e eles tem pressa, aí verão a veracidade ditas um dia aqui. Realmente, o Brasil é o “laboratório de testes" deles para ver os resultados de tudo o que planejam para atingir certo objetivo e o povo não enxerga isso. E não se iludem que "ao ter uma perseguição religiosa no Brasil" já é a "Grande Tribulação" que não é! Tira isso da cabeça! É APENAS UM TESTE... Ainda. Não é realmente a esperada!
Talvez os "não-religiosos" e até "ateus" dizem “não estou nem aí se acontecer com a religião dos outros. Não sou adepto ou tenho uma.”
Mas isso engloba também a você ateu e não-adepto!
Como?
Eles vão impor que você tenha a liberdade que eles acharem que é liberdade, pensar como eles querem que você pense, trabalhar para o que eles querem e produzir o quanto e quando desejam (se houver uma “grande matança” antes, o trabalho será totalmente escravo e com cargas horárias enormes para atingir o equilíbrio) e servirem para o que quiserem.
Eles terão o poder, e você, nem sua vida. Tudo pertencerá a eles porque o planeta, como pensam, é deles, não seu. Enquanto tiver aqui será o que eles quiserem.
E isso “ateus” e “não-adeptos” que vocês desejam para si e os seus filhos e netos?
É só apoiar.
Pensem e avaliem qual o tipo de coisa que vocês toleram, apoiam e o tipo de diversão se escolhem, não somente individualmente, mas deixam, sem empecilho ou uma conversa familiar (de pai ou mãe para filho ou filha, de quem se preocupa) seus filhos irem ou participarem, pois vocês podem estar apoiando quem vai entregar-lhes a pior forma de vida a ser vivida por um ser que tem inteligência na posteridade. De uma coisa pode-se ter certeza total neste mundo ainda: ELES NÃO O AGRADECERÃO POR ISSO.
Muitos achavam que Hitler era um "zé ninguém" e um "nada a ver" e etc. Mas, quando chegou no poder e quando o povo se apercebeu disso, olha o que realmente era. O “espírito” que conduziu Hitler a fazer isso vive muito bem e pode voltar à ação a qualquer hora e “repetir a história mesmo sendo lembrada como algo pior”. A mundo está sujeito a tudo. Não é algo irreal isso que se está dizendo.
Acordem, porque a realidade que vivemos hoje é esta... "... o mundo inteiro jaz no [poder do] iníquo. - 1ª João 5:19.
Vamos voltar a atenção a palavra “iníquo” colocada aqui.
O apóstolo João quando escreve esta carta (por volta do ano 98 A.E.C.), não usou uma palavra designativa individual, nem a palavra “satanás”, “diabo” ou “demônios" (espíritos iníquos).
Mas usou a palavra INÍQUO (ou MALVADO em outras versões bíblicas).Mas quem é se é o Diabo mesmo e seus agentes sempre! Devem ser somente eles!
Engana-se. Não é somente eles!
A palavra “iníquo” engloba tanto:
1º) O líder – Satanás, o diabo;
2º) Seus apoiadores – Os demônios (ou espíritos iníquos)...
... E 3º) Seus adeptos ou seguidores – Homens iníquos (em sua totalidade quer sejam os usados ou que tem poder que anseiam mais poder como o líder (veja o item 1º).
Sim, engloba todos estes juntos que, em grupo, estão juntos para atingir o mesmo e um só objetivo.
Sim, e isso não é Teoria da Conspiração. Eles estão em ação em todos os lugares, 24 horas por dia. É REALIDADE, por mais absurdo que seja. Logicamente, eles trabalham com o absurdo. Usam tanto a “hipocrisia” como a “diversão” para atingir os seus objetivos!
O que muita gente deixa passar despercebido, é que a primeira mentira englobou várias em um só golpe. Mas irei destacar aqui somente duas que é a que ele proferia e a que ele mostrava outra.
Enquanto proferia para Eva escutar ele mostrava a ela ao mesmo tempo que ele não existia não existia um diabo (de hebraico:שָטָן e aramaico: צטנא), um “opositor” e nem uma diabo (do grego: διάβολος e latim: DIABOLVS) “acusador” de Deus naquele tempo. Era só uma simples "serpente" conversando com ela. (Notou a ingenuidade de Eva na hora em que estava sendo efetuado o ataque).
É isso que este iníquos querem que você pense que “não tem nada a ver”, “são uma minoria”, “não podem fazer mal a ninguém”, “são uns nada”, “isso é fantasia de sua cabeça”, “vai quem quer”, etc.
Assim como no princípio, para conseguirem o atingir o que querem, só basta fazer com que a "maioria" da ocasião pensem como eles querem e o resto vem automaticamente. (Isso foi desde Eva e vai até os dias de hoje!)
É isso que querem para seus filhos: iludir a todos e fazê-los depois, além de "futuros desamparados", meros e totais "vassalos" ou "escravos" seus, tanto para si como para a sua posteridade (sua descendência), sem nenhuma saída e com nenhuma opção alternativa.
Acordem! Ainda é tempo. Só Deus e Seu Reino, ainda, é o único refúgio e saída (Provérbios 18:10) para o que virá pois, como está indo as coisas neste sistema de coisas...
... A tendência é piorar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.